segunda-feira, 15 de junho de 2009


Fot

Fotomontagem

5 comentários:

  1. Olá Fininho!
    Já tinha lido seu blog.
    Tem umas estórias que achei muito interessante, pois vivi no mesmo lugar na mesma época e até conheço as pessoas, suas cunhadas e sua sogra!Já participamos das mesmas festas, pois estou numa foto em que você também aparece; na casa da minha prima Miriam.
    Acho você original e divertido, vou sempre dar uma passadinha aqui.ok?
    Abraço
    Wanda

    ResponderExcluir
  2. Wanda
    não estorias e sim historias, pois só escrevo o que passei.

    abração

    ResponderExcluir
  3. Ok.nesse caso corrigindo.....histórias.
    Tenho achado você um pouco depressivo nos comentários sobre sua vida.
    Procure viver mais, sair, ver o mundo dentro das tuas possibilidades, um papo com amigos numa praça ou esquina, não custa nada!
    Não se recolha, não se isole, a minha mãe tem 82 anos e uma vontade imensa de viver, porque você acha que está nas últimas voltas do circuito?Se você for viver até os 93, ainda tem 33 anos pela frente. Não gostei desse pedaço do seu comentário, muito depressivo!
    Abração

    28 de Julho de 2009 05:27

    Verificação de palavras

    ResponderExcluir
  4. Meu caro, estou impressionado com as suas informações da época 60 e 70, tenho um pouco menos idade (55) e tive o prazer de conhecer e viver grande parte de seus relatos. Você provavelmente deve conhecer meu pai, pessoa que fez muito pelo futebol amador da região e que se fixou num campo de futebol como moradia (Sr. Jose do São bento) Voce deveria escrever um livro pois tem um didatica que nos prende a leitura. Estou o ORKUT como narciso@maviproc.com.br

    abraços e saude

    ResponderExcluir
  5. Seu pai chama-se Josè (zé do norte?)

    ResponderExcluir